sexta-feira, setembro 11, 2015

GUARDA-ROUPA || O casaco

Na semana passada comprei "O casaco". Chamo-lhe "O casaco" porque para além de querer um há imenso tempo (anos mesmo!), vejo-o como um essencial no armário de qualquer mulher. Seja ele realmente de cabedal e a valer balúrdios numa loja, ou imitação de cabedal e ser mais acessível para a carteira da maioria da população, há, pelo menos, um casaco destes a morar na casa de quase todas as meninas - e se não mora, tenho a certeza que algumas delas querem adquirir um. 

"O casaco", para além de bonito e bastante versátil - fica incrivelmente bem com quase tudo -, é um óptimo amigo para os dias e noites frescas. É também um casaco que te pode fazer parecer um chouriço, dependendo da camisola que tens vestida por baixo, mas ao menos faz-te parecer um chouriço com estilo, portanto nem tudo é negativo. 

Quando era mais nova, pensava que, quando comprasse um casaco destes e o utilizasse, fosse parecer uma espécie de motard toda gira, com um casaco brutal - o típico filme que qualquer adolescente faz na sua cabeça por qualquer razão. No entanto, o que a Adriana de 20 anos pode dizer à Adriana de 15 é que não parece uma motard toda gira (até porque não tem mota), mas que tem um casaco brutal. Ao fim de tanto tempo, o casaco já mora no meu armário.

Imagem da minha autoria, não utilizar sem autorização prévia

5 comentários:

  1. Não interessa se parecemos chouriços, o que interessa é ter estilo 😂

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por visitares o meu blog :D
    Sempre gostei de ter "o casaco" e de facto é uma peça essencial no roupeiro de qualquer rapariga!
    Não conhecia o teu blog, mas pelo pouco que já consegui ver achei incrível e tens publicações com conteúdo.
    Beijinhos :*
    http://raparigadobatomvermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro casacos deste género. Também tenho aquela ideia de parecer uma motard toda gira ahah! Minha linda Adriana, obrigada por seguires o blog, já estou a seguir de volta <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse tipo de casacos! Já tive um, mas entretanto estragou-se e fiquei super triste quando tive de o deitar fora. Agora ando desejosa de voltar a ter um :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse tipo de casacos, mas odeio completamente sentir-me como um chouriço!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar