quarta-feira, julho 08, 2015

CONJUNTO DO DIA || White for the Summer

Não gosto muito da palavra "outfit", apesar de, por vezes, a utilizar em conversas com as minhas amigas; a palavra faz-me lembrar algo fancy, e isso é exactamente o contrário daquilo que sou, logo não gosto de a aplicar à minha pessoa (apesar de já ter feito duas publicações deste género e acho que, na altura, escrevi mesmo outfit. Que mania de modas, Adriana). Estrangeirismos à parte, este é um tipo de publicações nada habitual no meu blogue, mas hoje pensei "porque não fazer algo que é, para mim, fora do comum?". Não é que tirar fotografias não faça parte do meu dia-a-dia, mas fotografar o que tenho vestido e publicar o resultado, é algo que está fora da minha zona de conforto.





Macacão: Bershka || Colar: Lefties || Óculos de Sol: Primark || Kimono: Zara

O cenário é no Terreiro do Paço - apesar de não parecer -, a protagonista é uma Adriana muito envergonhada, apesar de rodeada de duas das suas melhores amigas. A areia e o rio foram os ajudantes, e a estrela foi o meu macacão branco. O kimono é a bela peça de roupa que está em cima da areia, com muita pena minha, e infelizmente não dá para mostrar com mais pormenor. (Já devem ter percebido que o meu jeito para isto é nenhum, mas vamos fingir que ninguém reparou).

1 comentário: