quarta-feira, junho 24, 2015

O regresso

6 de Março, Abril, Maio, 24 de Junho. Posso marcar esta última data como o meu regresso à blogosfera. A minha ausência deveu-se a falta de entusiasmo, juntamente com a falta de tempo e necessidade de me dedicar não só a mim (que preciso, e muito!), mas também à faculdade. Sentia que precisava de me afastar um bocadinho, e renovar, inovar, acima de tudo a níveis pessoais, e senti que afastar-me do blogue me faria bem. E fez. Tive tempo para pensar, para tomar decisões em relação à minha vida (o novo nome do blogue é uma delas), para descansar, para me dedicar a 100% à vida académica e à minha família, mas continuar a fazer as asneiras do costume. O meu regresso também se deveu ao fim do segundo ano académico, tendo delineado este prazo para voltar ao activo na blogosfera. Sendo verão, tenho mais tempo, a vários níveis, para me dedicar ao máximo ao blogue, e achei esta época essencial para poder voltar.

Como disse anteriormente, o novo nome deste meu adorado sítio mudou, conseguem vê-lo nitidamente mal abrem a página. "La Vie d' Ade" é a nova denominação. Não indica um novo começo, porque vou continuar o trabalho que cá tinha feito antes, mas é uma tentativa de me encontrar. Preciso de me identificar com algo, de ter e fazer algo que seja importante e gratificante para mim, e, acima de tudo, preciso de me conhecer. Acreditem ou não, este tempo fora da blogosfera serviu em muito para me continuar a descobrir, para crescer. Cheguei à conclusão de que sou uma miúda que vai fazer 20 anos este verão, e que é um bocado perdida na vida por não se conseguir identificar com algo certo (referindo-me ao blogue). Preciso de um sítio que, para além que grite "Adriana", seja o sítio onde me sinto em casa e não tenha presente a necessidade de mudar porque "não sei se hoje me identifico com isto". Desta forma, sinto com 101% de certezas que encontrei o meu espaço. 

Apesar de não publicar durante estes últimos meses, a minha ausência foi só parcial. Continuei a visitar os vossos blogues e a tentar ser o mais activa possível neles. Admito que não me foi sempre possível e não digo, de todo, que tenham notado isso, mas fiz o máximo que consegui para vos continuar a acompanhar, porque um blogue é feito disto mesmo, de continuação, e com isso estamos a enriquecer - não só quem escreve, mas também quem lê -, acompanhar o crescimento de todos vocês. 

Desculpem a ausência, e bem-vindos, de certa forma "de novo", ao La Vie d' Ade. 

1 comentário: