terça-feira, março 03, 2015

FAVORITOS || Fevereiro 2015

Dizem que mais vale tarde do que nunca, e mesmo com três dias de atraso, estou aqui para o meu "Favoritos" de Fereveiro! O mês de Fevereiro não foi um mês que estivesse muito activa no Instagram nem eu mais lado algum a não ser na faculdade. Foi o mês que marcou o início do segundo semestre deste ano lectivo, e dediquei grande parte do meu tempo a isso mesmo. Deste modo, não tive tempo para passeios, não passei grande parte do meu tempo a fazer compras, não me interessei muito por assuntos alheios e que não estivessem relacionados com a minha vida académica. O "Favoritos" do mês que passou vem de saco pouco cheio, porém não deixaria de me dedicar a esta publicação. 


Spa Water
Esta foi uma das melhores coisinhas que comprei no mês de Fevereiro. Para adicionar à minha panca gigante por velas, esta é azul, tem um cheiro maravilhoso e que dá vontade de relaxar. Comprei-a na Primark por 1€, e da próxima vez que for a um centro comercial onde haja a loja, vou lá comprar mais velas iguais a esta. 

"O Principezinho"
Foi como voltar à infância. A minha professora de Cultura Visual pediu-nos, como trabalho para casa, para (re)ler este livro. Fiquei bastante feliz, porque quando o li era ainda criança, e ao lê-lo de novo apercebi-me que o fiquei com uma perspectiva diferente do que quando o li pela primeira vez, porque na altura tinha 10 anos e não tinha a noção do que era a vida adulta. Este é um dos meus livros favoritos, e sempre que puder, volto a mergulhar nele. 

Coração
Numa das raras vezes que fui ao centro comercial no mês passado, aproveitei e passei na Bershka porque tinha visto no site umas peças giras e com um preço de saldo excelente. Este colar com o coração fazia parte da pequena lista de coisas a comprar, custou-me apenas 2€ (se não me engano!) e é muito delicado e bonito. Tão delicado que é, que no segundo dia em que o usei, a corrente separou-se de uma das pontas do coração, de modo que tenho que o arranjar. De qualquer maneira, fiquei feliz com o colar e espero conseguir utilizá-lo mais vezes. 

Healthy life
Não é emagrecer muito, é principalmente tornar-me uma pessoa mais saudável. A alimentação é super importante para quem quer levar uma vida mais activa, e não é só saudável para o físico, mas também para o psicológico. Iogurte natural com fruta, sementes de linhaça e canela tem sido um essencial para mim, e na primeira metade do mês de Fevereiro "abusei" disto.


A música está sempre presente no meu dia-a-dia, seja nas viagens de autocarro e metro, durante o tempo em que estou sozinha enquanto espero por alguém (pão nosso de cada dia), enquanto estou em casa a estudar, e até mesmo enquanto tomo banho, e no mês que passou andei bastante viciada em algumas músicas que talvez conheçam. 

Pitbull feat. Ne-yo -  Time of Our Lives


Kodaline - Talk 


Taylor Swift - Style


Acho que toda a gente sabe que sou fã da Taylor, e já conhecia a música cujo videoclip foi recentemente lançado. Com ou sem clip, a música fica-me no ouvido e a sua melodia juntamente com a voz da cantora, faz-me querer dançar, principalmente na parte do refrão. Gosto, gosto, gosto. Kodaline é uma das minhas bandas favoritas, que só descobri no ano passado, mas já preenchem o meu quotidiano com bastante força. A "Talk" é uma das que mais gosto do grupo, e este mês não me cansei de a cantar. A parceria do Pitbull com o Ne-yo agradou-me bastante com esta música. É simplesmente viciante!!

O mês de Fevereiro já lá vai e continuo a viver um dia de cada vez. Espero que o mês de Março seja muito melhor, e que traga imensos posts, tempo, e muitos favoritos! 

1 comentário: