domingo, fevereiro 08, 2015

VIDA UNIVERSITÁRIA || De volta à rotina

Dizem que tudo o que é bom acaba depressa e, mais uma vez, posso confirmar isso. O dia de amanhã é marcado pelo início do segundo semestre na minha faculdade, o que indica que hoje é o meu último dia de boa vida a passear e ver séries até altas horas da manhã. Amanhã volto ao stress diário, à rotina, ao acordar às 6 da manhã todos os dias e chegar tarde, as aulas de duas horas seguidas e o pouco tempo para as horas de almoço; mas também volto a ver os meus amigos que moram no fim do mundo e, com isso, voltam as conversas, os abraços, os passeios, os insultos que não são sempre inofensivos e também os cafés madrugadores. 

Ando há dias a dizer que tenho saudades de voltar à rotina e fazer diariamente o trajecto Linda-a-Velha - Cidade Universitária, Cidade Universitária - Linda-a-Velha, mas a verdade é que agora, a menos de 24 horas de recomeçar tudo isto, não estou pronta nem um bocadinho para abandonar a minha cama todas as manhãs e sair de casa enquanto ainda é de noite. Não quero, não quero, não quero, mas tem que ser. É obrigatório levantar o meu rabo gordo da cama e passar horas e horas fora de casa. Agora vou aproveitar bem o meu último dia. Desejem-me sorte!

Fonte: weheartit.com

3 comentários:

  1. Eu só começo dia 2 de Março! Bom recomeço :)

    ResponderEliminar
  2. Txii, coitada! Eu ainda tenho mais duas semanas (exames...) mas pelo menos hoje ainda tens um belo dia de sol para te despedires das férias!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amanhã também começam as minhas aulas, mas só tenho teóricas, portanto vai ser uma semana soft e de muitos passeios com os amigos :)
    Boa semana :) *

    ResponderEliminar