segunda-feira, fevereiro 09, 2015

VIDA UNIVERSITÁRIA || Bem-vinda, de novo

O dia começou com o despertador a tocar às 6 horas da manhã, enquanto estava ainda no meu primeiro sono e a babar-me para a almofada. Apesar dos tormentos para tentar adormecer, as voltas que dei na cama e as músicas e pensamentos que iam na minha cabeça, levantei-me com imenso custo (que remédio tinha eu!). Passei por uma manhã em que me via mais como um zombie do que como um ser humano minimamente decente, enfrentei as mãos geladas antes das 7 da manhã (preciso de ir comprar umas luvas urgentemente) que duraram até às 8 horas, e deparei-me com novos professores que leccionam cadeiras que são novidade para mim. 

Nem tudo foi mau porque felizmente 3 dos 6 professores que me vão aturar este semestre são muito porreiros (os outros conhecerei amanhã) e finalmente vi unidades curriculares que são certas para mim e totalmente direccionadas para jornalismo. Fiquei entusiasmada e só digo "Adriana, não lixes tudo porque tens grandes hipóteses de ter boas notas a, pelo menos, duas destas cadeiras". Claro que vou lixar tudo porque parece que já tirei um doutoramento em fazer com que as coisas boas dêem sempre para o torto, mas só poderei ter um balanço disso quando o ano lectivo acabar. 

Conclusão deste dia: dei abraços até mais não porque tinha saudades dos migos e já quero férias. Estou estafada e só vejo cama, mas à minha frente encontram-se 11 páginas em inglês sobre textualidade para estudar já para quarta-feira. Bem-vinda ao segundo semestre do segundo ano, Adriana!

Fonte: weheartit.com

Sem comentários:

Enviar um comentário