sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Today I'm in love with... Bershka

A Bershka nunca foi uma das minhas lojas de eleição, mas ultimamente têm exposto umas peças de roupa com as quais me identifico bastante e que realmente gosto. Hoje fui dar uma espreitadela no site para ver se ainda havia alguma coisinha de jeito nos saldos, e tive que ir também dar uma olhadela nas roupas que não estão em saldo. Resultado: vi lá três camisolas delicadas super bonitas, em tons claros, bem primaveris; para além destas peças, encontrei em saldo uns calções básicos para andar por casa e para usar (e abusar) no Verão!

1. 2. 3. 4

Todas estas peças são completamente a minha cara! Sem dúvida alguma de que, das quatro, a que mais gosto é a cor-de-rosa, a última: foi amor à primeira vista. A primeira camisola é já a pensar quando as temperaturas altas no Verão chegarem até nós, e é realmente muito bonita. Em relação aos calções, terei que me despachar a ir a uma Bershka no centro comercial mais próximo porque daqui a pouquíssimos dias os saldos acabam e lá fico eu sem calções - o que não seria a primeira vez que me acontecia! 

Qual foi a peça que mais gostaram?

3 comentários:

  1. Confesso que a Bershka é sempre a minha última opção a par com a Primark. Música muito alta, muita confusão, produtos sem qualidade... Não gosto :/

    ResponderEliminar
  2. Tenho a primeira blusa e é um amor :)

    ResponderEliminar