terça-feira, fevereiro 24, 2015

ESPECIAL: THE OSCARS 2015 || Red carpet: os piores

Na minha publicação anterior falei nos vestidos que foram, na minha opinião, os melhores da gala de Domingo, e agora venho destacar os que nos fizeram questionar seriamente os gostos dos famosos que passaram pela passadeira vermelha. Apresento-vos os piores da 87ª gala dos Oscars

Keira Knightley em Valentino Couture. Laura Dern em Alberta Ferrett. Felicity Jones em Alexander McQueen. Lorelai Linklater em Gabriela Cadena

Blanca Blanco. Nicole Kidman em Louis Vuitton. Solange Knowles em Christian Siriano

Estes foram os vestidos para os qual olhei e pensei "O que raio lhe ia na cabeça quando escolheu este vestido?" ou "Não tinham quem lhes desse uma opinião antes de saírem de casa?". A Keira continua a ir buscar os cortinados lá de casa; para a Laura Dern não consigo fazer comentários; o vestido da Felicity começa muito bem, lindo, mas a saia do vestido estragou tudo!!! Em relação à actriz de "Boyhood", Lorelai é um enorme erro de principiante; acho que a Blanca Blanco viu o "The Hunger Games" e se inspirou no fato da Katniss, só que isto deu num resultado medonho. A Nicole Kidman foi a que mais me surpreendeu, pela negativa. Fiquei "whaaaaaaaat?" quando a vi na passadeira vermelha. É um grande não! Ainda estou a tentar desvendar o conjunto da Solange Knowles. A irmã da cantora Beyoncé deve ter confundido a red carpet com o que levou vestido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário