sábado, janeiro 24, 2015

BELEZA || Os meus indispensáveis

Hoje trago-vos um post diferente do habitual, um tema sobre o qual nunca escrevi aqui, mas hoje decidi inovar um bocadinho e trazer-vos algo novo. Nunca fui uma rapariga muito dada a cremes e produtos de beleza porque sempre tive preguiça para hidratar a minha pele dessa maneira, mas desde o Verão antes da minha entrada para a faculdade comecei a cuidar mais de mim nesse aspecto. Comecei a hidratar a minha pele mais regularmente, experimentando diversos cremes de marcas diferentes mas, por muitas experiências que eu faça, fiquei rendida a uns e não os dispenso por nada. Estou a falar de cremes básicos para as mãos - que me esqueço imensas vezes de levar comigo na mala, acho que ainda não ganhei esse hábito -, creme hidratante para depois do banho, BB creams e bálsamo para os lábios. São coisas muito básicas mas que fazem imensa diferença na pele (pelo menos na minha) e das quais não dispenso! 



Adoro esta loção hidratante do Boticário, cheira tãooooooo bem e mantive-me fiel desde que me ofereceram no natal de 2013. A minha pele começou a ficar menos oleosa desde que comecei a utilizar este creme e fica mesmo bem cheirosa durante algumas horinhas. Mas o que me puxa mesmo a comprar sempre é o cheiro, é maravilhoso.


Este creme para as mãos acho que foi a minha mãe que me ofereceu uma vez e, quando acabou, tive que comprar mais porque deixa as minhas mãos tão macias e bem cheirosas. Nunca tive as mãos super secas, mas já aconteceu uma vez ou outra tê-las um pouco secas e este creme ajudou imenso a que elas ficassem macias de novo.


Comecei a descobrir muito recentemente o mundo dos BB creams e fiquei rendida. Este é da Oriflame e gosto bastante dele, hidrata e ilumina a minha pele, e realmente quando o utilizo vejo algumas diferenças, acima de tudo por causa de algumas pequeninas borbulhas que tenho na face.


Este bálsamo para os lábios é quase milagroso e eu adoro-o. É da Oriflame e já é o segundo boião que tenho (também são tão pequeninos) e é quase como magia para os meus lábios quando os tenho secos porque ficam mesmo suaves ao fim de poucas aplicações. Para além disso, hidrata-os. Fiquei rendida.

2 comentários: