sábado, janeiro 03, 2015

Quando a saudade aperta

Ninguém consegue o meu desespero para ter de volta o meu computador. Foi entregue em Julho do ano passado para ser arranjado e só voltou às minhas mãos nos últimos dias de Dezembro. Foi um stress enorme estar tanto tempo sem o portátil que me faz falta diariamente, e uma das coisas que mais me custou foi mesmo não conseguir vir aqui e escrever para vocês e para mim. Foi tão desesperante que quase conseguia ver os meus neurónios espalhados pelo chão cada vez que se falava no tema "computador" ou sempre que me perguntavam "Então, quando voltas ao teu blogue?".

Ao fim de 6 meses ausente, voltei à blogosfera, pronta para partilhar novas histórias que o novo ano me vai propor, tal como partilhar algumas que se passaram enquanto estive longe deste sítio que tanta falta me faz. Estou pronta para voltar aos desabafos e às opiniões, pronta para voltar às músicas, aos risos e choros, pronta para melhorar o que era outrora. 

Sejam bem-vindos de novo ao "Mojito in August". Tive saudades de casa. 

2 comentários:

  1. Estou tão contente por estares de volta! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Carolina! :D também estou muito contente por voltar ao meu e aos vossos blogues!

      Eliminar