sábado, janeiro 03, 2015

OH, LOVELY || Olá 2015

Honestamente, sou uma pessoa de poucas expectativas. Eu própria me questiono imensas vezes do porquê, e a conclusão a que chego é que acabo sempre por me desiludir quando tenho expectativas em relação a alguma coisa. Há sempre algo que me vai atingir como se fosse uma seta no coração ou um daqueles discos voadores na cabeça que me fazem ver pintainhos ou patinhos, como um sinal de que devia acordar do sonho que é a expectativa. Sou assim em relação a amizades e aprendi a ser assim em relação a namoros. Prefiro ser surpreendida, e caso seja de maneira negativa, quero já estar preparada para tal. Sei que isto é mau, mas aprendi a ser assim e não sei se me arrependo.
Embora diga isto, tenho poucas expectativas, como disse anteriormente, o que significa que as tenho. E, desta vez, tenho em relação ao novo ano que entrou há 3 dias atrás. Tenho-o em parâmetros muito altos porque tenho planos para este ano. Fui fazendo uma lista de objectivos, e as minhas poucas expectativas que estão em cada bocadinho do meu corpo centram-se todas no que tracei para 2015. Não sei se me arrependo de ter traçado esses parâmetros, mas visto que não sou uma pessoa de arrependimentos, acho que vou ao sabor do vento. Espero mesmo que 2015 seja um bom ano para mim e para todas/os vocês, com ou sem expectativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário