sábado, janeiro 10, 2015

OH, LOVELY || Ingénua e não digo "chega"

Acredito nas pessoas. Nem toda a gente é má e merecem que se acredite nelas. Acredito que as pessoas são boas, por muito más atitudes que tenham. Claro que existem excepções, e essas são aquelas que, por muito boas que possam ser, basta terem muitas atitudes más que deixo de acreditar que são boas. Dou oportunidades a essas pessoas, mas apenas uma, e se vejo que têm atitudes que não são favoráveis, corto logo qualquer tipo de oportunidade que dei. Apesar disso, acredito no que as pessoas dizem, e é aí que me vou desiludindo aos poucos e poucos. Talvez seja demasiado ingénua por acreditar em quase tudo o que me dizem. Porém, sou desconfiada; como digo "eu confio desconfiando", mas isso não é o suficiente para deixar a minha ingenuidade de parte. É óbvio que muitas das vezes faço figura de parva por causa disso, e saio magoada das situações, mas é incrível como não aprendo. Dou voltas e voltas, é como um ciclo interminável, do qual não consigo sair. Ser ingénua e não mudar isso é um dos meus talentos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário