terça-feira, janeiro 20, 2015

OH, LOVELY || Ano novo, corte novo

A vida é feita de mudanças, e nós vamos mudando com ela. Acima de tudo, fazemos mudanças em nós e, por vezes, no que queremos. Muitas pessoas se aproveitam do virar do ano e sai das suas bocas "ano novo, vida nova". Não sou "adepta" desta expressão porque acho que isto só acontece se realmente quisermos, em alguns aspectos. Estamos em constante modificação e isso depende de nós, e, como tal, hoje cheguei ao meu "ano novo, corte novo" e ainda estou a passar o processo de adaptação ao meu novo corte de cabelo. A verdade é que, por muito que eu mude de corte e seja de minha vontade, acabo sempre por me arrepender nos primeiros 5 dias, tenho sempre tendência para arranjar um mínimo detalhe para não gostar de como ficou o resultado, mesmo que tenha sido exactamente o que eu pedi que fosse feito. É um "arranjar desculpas" para nunca estar agradada durante esse curto - que me parece enormíssimo - espaço de tempo; porém, na verdade, a mudança só foi possível porque eu a quis, dependeu totalmente de mim. Cá estou eu no meu processo de negação!

Antes que continue nas minhas queixas, deixo-vos aqui um antes e depois do meu cabelo, o "ano velho" e o "ano novo". 

























Apesar de não parecer muito, faz-me uma diferença gigante porque estou (ou estava) habituada a mexer nos meus "longos" cabelos. Para além disso, corei o loiro que tinha do verão, portanto cabelo loiro, agora só a partir de Junho! Apesar disto, o meu cabelo assim curto está muito mais saudável do que estava antigamente, e é a partir de agora (prometo) que o começo a tratar em condições. 

Sem comentários:

Enviar um comentário