sexta-feira, janeiro 16, 2015

NEW IN & FASHION || Colar minimalista

Tenho visto imensas raparigas a utilizar colares destes, simples, minimalistas, com diversos símbolos, e admito que, desde que começaram a entrar na "berra", gostei deles e admirava cada colar de três camadas, os diferentes símbolos, como e com o que eram utilizados. Há quem os utilize como colares para as costas, coisa que não acho piada nenhuma, e há quem os utilize de maneira comum, virados para a frente do corpo, combinados sempre de modo a fazer contraste com a camisola que se está a usar. A verdade é que fiquei rendida e aproveitei o dia de ontem para ir dar uma espreitadela nesses colares e claro, trouxe um (três?) assim comigo, bem baratinho. 




Lefties. 2,99€

Comprei o meu colar na Lefties, uma loja onde nunca tinha ido e que fiquei ontem encantada, porque tem lá roupa e acessórios super giros e para o gosto de toda a gente, e preços bastante acessíveis. Claro que fui lá para aproveitar os saldos e trouxe algumas peças de roupa que precisava mesmo, a bons preços. 

O colar é minimalista, com três pendentes que adoro, uma rosa, uma borboleta e uma pena, e acho que têm tudo a ver comigo. Não vos sei dizer se ele estava a preço de saldo ou não porque não encontrei o colar em lado nenhum do site, talvez fosse de uma colecção anterior, mas não devia estar em saldo porque na etiqueta estava apenas marcado o preço que coloquei lá em cima. Para além de lindíssimo, achei mesmo muito barato, acho que também não daria muito mais dinheiro por um colar assim, e foi mesmo um achado porque acho que era o último da loja. 

Bisou, Ade 

1 comentário:

  1. Também já sou fã, adoro o terceiro fio ;) Bom preço!
    Kiss

    Giveaway no blog:
    http://inspirationswithm.blogspot.com/2015/01/giveaway-oriflame.html

    ResponderEliminar