quarta-feira, janeiro 28, 2015

MÚSICA || "Ghost"

Ouvi esta música há alguns dias, não sei se na rádio ou se noutro sítio, mas gostei e fiquei com ela no ouvido. Apesar disso, não sabia o nome da música e continuava à procura dela, até que hoje, muito por acaso, me apareceu nas músicas sugeridas do youtube. 

A música chama-se "Ghost" e é da cantora Ella Henderson, e já é conhecida, pelo menos, desde o início de 2014. A música é sobre uma assombração de alguém que a amou, que ela não consegue ultrapassar, logo o "fantasma" está sempre com ela, e que ela está a tentar que a deixe. Seja como for, adoro a música e faz-me cantar o refrão aos berros (o que não acho que seja novidade!) e deixa-me alegre. 

E vocês, já ouviram a música? Se já, gostaram?


Bisou, Adriana 

1 comentário:

  1. R: A música anda a passar imenso na rádio e é mesmo apropriada para dançar! Unhas com brilhantes ou em estilo degradé gosto, apesar de nunca ter feito, agora de gel e 3D, definitivamente não!

    ResponderEliminar