domingo, janeiro 25, 2015

FASHION || A minha busca pela mala perfeita

Está aberta oficialmente a minha busca para a mala perfeita. Tenho imensas malas, mas ou são pequeninas, ou não são muito espaçosas e, sendo mulher, preciso de uma mala grande. Tenho uma grande da Mango que me foi oferecida no natal de 2013 mas, coitadinha, já está a dar as últimas, pronta para ir para a reforma porque é a minha companhia diária que leva com todas as tralhas, cadernos e livros que costumo transportar para a faculdade. Deste modo, preciso (mesmo!!) muito de uma mala nova, que seja grande e que tenha espaço suficiente para os meus cadernos e que ainda sobre para meter lá quase a casa toda. Para além disso, que seja gira e castanha, creme ou preta. 

1. 2. 3. 4. 5. 6.

No fim de tanta procura, foram esta as escolhidas entre dezenas de malas vistas. Encontrei mais umas que gostei, mas eram todas pequenas e não servem para o que quero (infelizmente!). Destas 6 malas, a que devo comprar ou é a número 5 da Stradivarius ou então a número 6 da Parfois, fiquei vidrada nelas. Apesar disso, ainda devo ir antes à Primark para dar uma vista de olhos na secção das malas, porque eles costumam ter lá umas grandes, giras e baratas. De qual gostam mais?

1 comentário:

  1. As minhas preferidas são sem dúvida a 3, 5 e 6. Gosto imenso do formato e da cor.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar