sexta-feira, janeiro 09, 2015

CHALLENGE || 2015 Reading Challenge

Sou apaixonada por livros. Leio cerca de 20 livros por ano, sem contar com os da faculdade, e por mim lia muitos mais. Cada livro tem uma história que tem o poder de captar a minha atenção e prender-me a ela, só conseguindo ficar bem quando a acabar de devorar. Claro que nem todos os livros têm este efeito, há uns que gostamos mais e outros que olhamos para a prateleira da livraria e que nem nos dignamos a pegar e ver se é minimamente interessante. Como leitora nata que sou, vi este desafio no site 9gag e não consegui - obviamente - resistir a este que, pode ter lá escrito "desafio", mas que não consigo encarar como tal, porque é uma paixão minha. 

Claro que este desafio engloba todas as temáticas, incluindo algumas com as quais não estou muito familiarizada, e outras que se identificam mais comigo, mas estou bastante ansiosa para começar a riscar cada ponto desta lista. Já comecei a pensar em alguns livros e tudo! Eu digo "challenge accepted" a este desafio, e vocês? 

Sem comentários:

Enviar um comentário