segunda-feira, janeiro 19, 2015

AMOR É...

Amor é chegar da escola e contar-me logo o que aconteceu, seja bom ou mau. É confiar tudo em mim, todos os segredos de criança, todas as suas tristezas e todas as coisas que lhe transmitem felicidade. É quando está a chorar, eu ir atrás e dizer "senta-te no meu colo" e chorar ao meu ombro. É quando me diz "amo-te até ao fim da galáxia", depois de eu lhe dizer "amo-te tanto quanto todos os grãos de areia que existem em todo o mundo" e continuarmos nesta espécie de disputa para ver quem ama mais quem. É cuidar de mim quando eu estou doente e dizer-me as palavras mais amorosas que alguém pode ouvir. Quando está doente, faço-lhe exactamente o mesmo. É fazermos maratonas a ver filmes da Disney. É toda a alegria que me faz sentir por qualquer coisa que faça, mas também é dar-me cabo do juízo e ter que lhe dizer o que fez de errado. Amor é mesmo quando leva à letra o que digo em relação a isso, e acaba por modificar o seu comportamento! É quando se entusiasma ao máximo e vem a correr para me mostrar algo. É o carinho que sentimos e aprendermos a gostar dos programas que apenas uma de nós víamos. É eu estar sempre à procura dela e ela à minha procura. É querer-me para dormir a seu lado e, quando estou perto, não me largar. É ela ver-me e correr para mim e dizer "manaaaaaaaa" e virem-me lágrimas aos olhos só de sentir o seu abraço. É ela despertar o melhor e o pior de mim. Amor é ela ter 7 anos e eu ter 19 e ela ser a minha vida, o meu mundo. Para mim, amor chama-se Beatriz e não consigo imaginar a minha vida sem ela. 

Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário