terça-feira, julho 01, 2014

INSTAGRAM | O mês de Junho

O mês de Junho marcou o fim do meu primeiro ano de faculdade. Foi o mês das minhas últimas frequências desde ano lectivo, foi o mês das despedidas das maravilhosas pessoas que conheci ao longo do período de aulas. Foi um mês em que se iniciou o Mundial de futebol no Brasil, e foi o mês em que a nossa selecção portuguesa veio para casa com uma data de lesões e com a fase de grupos perdida. Junho foi o mês das pseudo-férias - pseudo porque ainda me falta um exame agora em Julho, e tem sido mais estudar do que outra coisa -, de muita praia, de Santos Populares, de aproveitar os saldos e foi um mês de novas oportunidades. Foi um mês em que ajudei - juntamente com muita gente em Portugal e no mundo - a combater a poliomielite. Junho foi o mês em que dei uma nova oportunidade ao amor e à minha felicidade. 


1. Estudo intensivo para as últimas frequências do meu primeiro ano de faculdade! 
2. No fim de todas as frequências, tive o meu merecido descanso e fiz uma maratona de Harry Potter.
3. People gone wild nos Santos Populares.
4. Praia, "50 Shades of Grey" e sol. Só faltava a limonada fresquinha e era a combinação perfeita!
5. Apoiar Portugal no Parque Eduardo VII.
6. Fomos festejar os 16 anos da minha prima com uma ida ao Starbucks e um passeio por Lisboa.
7. Esta foi a minha participação na ajuda a erradicar a poliomielite no mundo. Neste post expliquei a causa para o fim desta doença.
8. Alguém muito especial ofereceu-me estas flores.
9. Fui aproveitar as promoções nos vernizes da Kiko e trouxe este comigo!


Que Julho seja tão bom ou melhor que Junho, e que alguém faça magia para que o meu exame corra bem e para passar à cadeira! 

Sem comentários:

Enviar um comentário