sexta-feira, julho 04, 2014

Deixa-me devastada

Desde nova que oiço coisas desagradáveis sobre mim que saem da boca da minha mãe. Não consigo entender, juro que não. Desde que me lembro que sou comparada com esta ou aquela, que ela me diz que eu não sou boa o suficiente para algumas coisas, e que sou criticada fisicamente. Ela sabe que fico arrasada com as palavras que ela me dirige, sabe que me magoa e que me fico a sentir literalmente - e desculpem a expressão - na merda. Mas ela profere essas palavras como se não fossem nada. É como se fossem palavras normais como um "Olá", e ela não mede o que diz. Não consigo entender mesmo. As mães das minhas amigas não lhes dizem coisas como a minha mãe me diz a mim. Ou sou demasiado má, ou as outras pessoas é que são filhas perfeitas, fisica, psicologicamente e também a nível de habilidades.

Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário