quinta-feira, julho 17, 2014

Ausente por tempo indeterminado

Não, não vou deixar o meu cantinho! A razão para o qual não cá escrever nem ler os vossos blogues é mesmo o meu computador. Encontra-se de quase perfeita saúde, mas tem uma ferida no ecrã que tem que ser arranjada e vai para o médico dos computadores amanhã (siiiim, eu trato o meu portátil como um bebé, porque é um dos meus mais-que-tudo tecnológicos). Amanhã a minha mãe vai levá-lo a um amigo da família, e ele vai tratar do portátil mas não faço a mais pequena ideia de quando o terei de volta - espero que muito rapidamente, porque preciso dele não para jogar nem algo do género, mas para ver coisas da faculdade, e este é o único meio que tenho para poder acessar às informações mais importantes, tipo a nota do meu exame que sai amanhã! Daqui a nada a minha mãe vai levá-lo para casa dela, e deixarei de poder ver as vossas novidades e posts que adoro ler, portanto vou aproveitar o tempinho que me resta para poder espreitar os vossos cantinhos!! Até voltar a ter o meu computador, espero que tudo vos corra super bem!!!

Bisou, Ade 

imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário