terça-feira, julho 15, 2014

ADE NO EBAY | Capas de telemóvel

Quem me conhece sabe que para mim o ebay é totalmente chinês, até que conseguir encontrar algo ali parece-me uma tarefa impossível. Eu sei que isto é estranho para quem é adolescente e passa a vida toda a mexer com telemóveis e computadores e internet, mas não fazia ideia de como se mexia ali, apesar de ser a coisa mais fácil deste mundo. 

Bem, hoje lembrei-me que estou farta das duas capas que tenho para o meu telemóvel, e visto que não encontro quase nenhuma que me agrade nos centros comerciais, ou então as que me agradam custam os olhos da cara, decidi partir para o (meu) desconhecido e lá fui eu procurar capas para Samsung S3, e afinal foi mais fácil do que pensei. Encontrei logooooo o que queria, o que me agradou imenso, e agora é só saber como se faz a parte dos pagamentos e tal, e depois estarei prontinha a mandar vir as capas pelas quais me apaixonei!! E têm todinhas a haver comigo!!! Apaixonei-me por uma dos minions, por uma de Harry Potter (que já andava a namorar há uns tempos porque vi uma das doutoras da minha comissão de praxe com uma destas e fiquei logo apanhadinha) e umas básicas de silicone! E são todas tão baratas!! Acho que me apaixonei pelo mundo do ebay e agora só quero ver coisinhas e mandar vir. Como se para isto???

Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário