segunda-feira, junho 23, 2014

NEW IN | Cometi uma loucura

Toooooda a gente sabe que eu sou louca louca louca pela Zara, e que se pudesse, tinha um closet só com roupa de lá. Pois bem, a minha loucura foi cometida. Não comprei roupa que desse para um closet, ahahah, mas cometi uma loucura monetária completamente inesperada e espontânea. E só não foi mais, porque tinha medo de ficar sem dinheiro para outras coisas que realmente precisasse, senão tinha trazido mais umas camisolinhas de Verão e umas sandálias - que vou ter que lá ir comprar, de tão baratas que estão!

Isto tudo aconteceu no dia do almoço de família, e a minha prima teve a brilhante ideia de irmos ao Alegro de Alfragide, para ela ir comprar uma camisola para uma festa. Lá no centro comercial, andávamos feita malucas à procura de uma H&M porque estão com promoções, mas o segurança disse-nos que ali não havia e pronto, lá fomos nós dar uma espreitadela na Zara. Quando demos por nós, tinha cada uma 6 ou 7 peças para ir experimentar e começámos as duas logo a dizer "ai meu deus, estamos loucas!". E estávamos!

De todas as peças que experimentei, só não gostei de duas, que deixei lá. E depois, sendo eu uma pessoa suuuuuuuper indecisa, deixei o meu coração apertadinho entre duas camisolas. Claro que queria trazer as duas, mas já ia gastar tanto dinheiro, que depois tinha medo de ver o preço que me pediam na caixa, e lá me decidi, com muito custo. De qualquer maneira, estou a pensar em ir lá comprar a camisola, quando for às sandálias! 


Zara 15,99€

Zara 12,99€

Zara 15,99€

Na sequência desta última camisola, tive que comprar um daqueles tops cai-cai para tapar o soutien, devido à transparência da camisola. Como não encontrei nenhum na Zara, fui à Stradivarius e encontrei lá um básico e muito muito muito baratinho!

Stradivarius 3,95€

Fiquei completamente in love com todas estas peças, e, apesar da loucura monetária cometida, valeu muito a pena, porque são giras e de qualidade, e estava meeeeesmo a precisar de nova roupa no meu armário! 

3 comentários:

  1. As 2 primeiras, que lindas! :3
    Tb estou a precisar de cometer uma loucura na Zara, mas infelizmente o dinheiro n chega para tudo :(

    ResponderEliminar
  2. Tudo giro, mas o segundo top conquistou-me :)

    ResponderEliminar
  3. Loucuras que valem a pena :b Saudades da Zara, também sou louca pela loja!

    ResponderEliminar