segunda-feira, maio 05, 2014

TRENDS | Muitos biquínis nunca são suficientes!

Biquínis, biquínis! Nunca são suficientes no armário de uma mulher, e queremos sempre mais porque gostamos de diversidade e de mistura! Tal como não gostamos que nos vejam sempre com o mesmo biquíni.

Existem sempre aqueles biquínis em que ficamos a pensar "hum, este é a minha cara" ou "condiz com o meu tom de pele!" e esperamos ficar sempre umas sereias com eles, aumentando assim a nossa autoconfiança. Só nós sabemos o poder que estas peças têm sobre nós, e fazemos de tudo para nos sentirmos bem com eles vestidos!

A minha época balnear já começou e a de algumas de vós também, por isso hoje trago-vos uma lista de biquínis que andei a ver e a namorar no site da H&MOysho Calzedónia, e admito que (muito estranhamente) este ano não foram muitos os biquínis que prenderam a minha atenção! 


H&M 14,95€


 H&M 14,95€


 Oysho 16,99€


 H&M 14,95€


H&M 14,95€ 


Oysho 16,99€

 

Ambos da Calzedónia (no site não tinha os preços)

A menina "só gosto de biquínis lisos e sem padrão" tornou-se na Mrs. "adoro biquínis com padrão e de todos os feitios!". Acho que em dois anos mudei por completo a minha panca por estas pecinhas, e agora acabo por gostar deles sejam lisos ou com padrão. 

Como já se devem ter apercebido, cuecas de biquíni é algo que eu não ligo quase nada, tenho umas 3 ou 4 diferentes e é o que uso e conjugo com partes de cima de outros biquínis, não gosto muito deles a combinar todos bonitinhos, porque acho que fica muito pãozinho sem sal. 

A maior parte das minhas escolhas foram em soutiens de biquíni com alças porque, embora eu adoro cai-cai, para mim tem que ser com alças porque o meu peito é demasiado pesado, e com cai-cai, comigo o nome torna-se demasiado literal! 

 Gostaram das minhas apostas para este Verão? Estou muito inclinada a comprar aquele vermelho, o branco e aquele com padrão floral azul e cor-de-rosa!


Bisou, Ade  

3 comentários:

  1. Gostei de quase todos os que mostraste :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro o género dos primeiros modelos :b

    ResponderEliminar
  3. Ai gostei imenso dos que mostraste. Experimentei o da H&M às flores mas não gostei de me ver!

    ResponderEliminar