quinta-feira, maio 01, 2014

ROOM | Nova prateleira igual a nova decoração

Lembram-se de ter dito neste post que o meu pai me vinha montar a prateleira na terça-feira? Bem, ele não pôde porque estava a trabalhar e então hoje prendou-me logo às 10 da manhã a fazer barulho para colocar a prateleira na parede, fiquei toda feliz ihihih. 

Bem, neste momento já com prateleira montada e decoração feita, decidi mostrar-vos como ficou este cantinho do meu quarto (que agora já está a ficar mais completo e muiiiito mais a meu gosto - já vivo nesta casa há 15 anos e acho que nunca o meu quarto se pareceu tanto comigo como se parece agora). 

Tentei não pôr lá em cima assim muitas coisas, mas também não consegui pôr menos coisas porque adoro decoração e tendo um limite de 5kg para pôr de objectos lá em cima, (não me quero arriscar a ficar sem prateleira, objectos, secretária e computador!) andava muito indecisa se tirava ou deixava lá algo. Felizmente, o resultado ficou mega perfeito, e não podia estar mais contente!






Estou mesmo suuuuuuper contente com o resultado, e como já disse antes, não me poderia identificar mais com este "pequeno" espaço que tenho no meu quarto!

Agora ando a pensar em imprimir umas fotografias para pôr entre o espaço em branco que podem ver na última fotografia, e a minha secretária, et voilá, fica quase prontinho! 

Bisou, Ade  

1 comentário:

  1. Obrigada pelas palavras, os teus comentários aquecem-me sempre o coração <3
    Ficou tão fofa ! Apaixonei-me pela 'gaiola', é tao bonita. Se puseres as fotos, quero ver o resultado final :b

    ResponderEliminar