sábado, maio 24, 2014

PESSOAL | Workin' on my sh*t

Este fim-de-semana vai ser mais um daqueles em que não paro em casa. Mas, desta vez, será por razões diferentes. Não haverão festas - e caso hajam, não vou - nem aniversários, nem dormidas em casa das amigas. Este fim-de-semana será "aproveitado" por questões profissionais (senti-me uma senhora toda importante a escrever isto, ahahahah), visto que vou estar a trabalhar tanto hoje como amanhã. 

Verdade seja dita de que já tenho imensas saudades de trabalhar - para quem não sabe, estive o Verão passado todo a trabalhar, até entrar para a faculdade. Na altura trabalhava na Galp ao pé da minha casa e sinto saudades desses dias, embora fosse Verão e não conseguisse aproveitar as minhas férias escolares. 

Infelizmente vou só trabalhar por dois dias, hoje e amanhã, e em sítios completamente diferentes. Hoje irei trabalhar no Estádio da Luz (obrigada paiiii!), onde vai decorrer a Final da Liga dos Campeões, e amanhã irei para as mesas de voto (obrigada mãeee por me ajudares nisto!) durante todo o dia, porque são as eleições legislativas e então estavam a precisar de pessoas e a minha mãe disse-me logo e here I go. Estou bastante ansiosa (principalmente por hoje) porque são novas experiências e sempre é algum dinheiro que me cai no bolso para a faculdade. 

Dito isto, muito infelizmente não conseguirei vir aqui postar nada. Ainda pensei em agendar um post, mas também não tive tempo de o escrever devido à faculdade e ao tempo que o estudo me está a tirar, portanto preferi deixar este post todo trapalhão. 

Prometo tentar tirar fotografias hoje (vou conseguir, acho eu, visto que vou para lá muito mais cedo que o início do jogo) para depois vos mostrar aqui o ambiente que se vai viver hoje na grande final Europeia. 


Desejem-me sorte! 
Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário