quinta-feira, maio 22, 2014

PEANUT, BUTTER, TUMBLR TIME

Tal como a maioria dos adolescentes e alguns adultos deste mundo, sou uma Tumblr addicted. Acho que já o tenho há pelo menos 3 anos e nunca me canso daquilo. Não há nada melhor do que poder exprimir a nossa vida, pensamentos, sentimentos, manias, personalidade, características e gostos por fotografias e dar a conhecer isso ao mundo. É uma forma de nos identificarmos com pessoas que não conhecemos de lado algum, e podermos comunicar por fotografias. É criar uma sociedade comum em gostos e detalhes de cada um de nós. É o facto de estarmos em concordância com o que vemos lá. É o facto de ser como um escape para os nossos stresses diários. 

Hoje dou-vos a conhecer um pedaço de mim que ainda não está agregado directamente ao meu blogue (por não saber ainda como criar essa hiperligação, shame on me!), mas que tenho muito gosto em vos mostrar, para conhecerem um pouco de mim. Todas as quintas-feiras irei então fazer um apanhado de algumas imagens do meu tumblr e irei assim mostrar-vos. 



2 comentários:

  1. Também já tive um que atualizava muito! Agora só lá vou buscar imagens para inspiração para o face do blog :D

    ResponderEliminar
  2. Sempre que preciso de alguma inspiração, seja para o que for, vou ao tumblr :b
    Vou seguir o teu!

    ResponderEliminar