terça-feira, maio 13, 2014

Há que acabar bem e começar muito bem a semana!

Já estava a morrer de saudades de cá vir escrever! Passaram-se quatro dias desde a minha última publicação e estava a ver que nunca mais cá conseguia voltar, não só para escrever como também para ver as novidades nos vossos blogues! Como já puderam perceber pelo título, vou-vos fazer uma espécie de resumo do meu fim-de-semana e do meu início da semana em que estamos.

Acho que destes quatro dias que vos vou contar, o Sábado foi o mais boring devido ao estudo. Passei o dia a estudar - tem mesmo, mesmo que ser com as frequências aí à porta - e nesse dia fiz só uma pausa porque uma das minhas melhores amigas, a Cláu linda que adoro imenso, fez anos dia 7 e o jantar dela foi neste Sábado. Já tinha imensas saudades dela porque não estávamos juntas há imenso tempo por estamos ambas na faculdade e temos os horários todos trocados, e então aquele jantar no Colombo - também com amigos dela - foi óptimo para aproveitarmos umas boas horinhas de falatório! Mais tarde boleia pedimos à Nês -  a minha outra melhor amiga, somos tipo um trio (elas são as únicas, não se preocupem que não tenho aquelas listas infinitas de melhores amigas/os) -  e também já não nos víamos há muito tempo, e mais uma vez, deu para mais um tempo de conversas de qualidade.

Domingo foi um dia em cheio! Foi o almoço de anos da Cat, ela é lá da faculdade e é uma das meninas que mais adoro lá, e fomos à Baixa (eu, a Cat, a prima dela e a Lena). Adorei o almoço - e só não adorei mais porque fiquei tempo quase nenhum com elas, porque pouco tempo mais tarde iria ver o Sporting com o meu pai. Fiquei imensamente feliz quando o meu pai ligou a dizer "Bora ver o Sporting?" mesmo sabendo a minha resposta. Foi uma alegria poder ver de novo o meu clube do coração porque, se não estou em erro, já não lá ia desde a época passada ou a época anterior a essa. Infelizmente foi um jogo que os meus leões não "quiseram" ganhar porque pareciam estar a dormir, e foi um bocado triste, porque foi o único jogo deles que fui ao estádio nesta época. Apesar do triste resultado (1-0 para o Estoril), foi uma felicidade imensa ter sentido de novo aquela adrenalina do futebol no estádio!

Segunda-feira, ontem, foi um dia muito, muito especial. Traçar a capa foi fantástico e deveras especialíssimo (mas isso vai ficar para outro post, senão este fica tipo infinito). Antes do traçar, foi o enterro do caloiro, e passar por esta etapa com pessoas que adoro não podia ter sido melhor (tirando um "contratempo" que, depois de um enorme susto, acabou bem). Olhar para trás e ver o que já passei com pessoas magníficas que conheci (o meu lindo e amado grupo e os melhores Padrinhos do universo), deu-me ainda mais forças para esta nova etapa que vamos passar em conjunto. Não há palavras para o dia de ontem. Foi um dia muito feliz. Após o traçar da capa, fomos para a festa que havia na minha faculdade, e bem, acho que sabem o estado das pessoas em festas de faculdade, resulta em ressaca e foi o que me aconteceu (daí só estar a escrever este post agora, só cheguei a casa às 16:00 porque tive aulas antes e depois estive a dormir e estive com dores de cabeça o dia todo de tanta cerveja e sangria ingerida).





Bisou, Ade  

Sem comentários:

Enviar um comentário