sábado, maio 03, 2014

ESPECIAL | Dia da Mãe

O dia da Mãe (tal como o dia do Pai) devem ser celebrados todos os dias, demonstrando aos nossos papás o nosso amor por eles. Mesmo que eles não estejam presentes, eles estão entre nós e merecem ser sempre relembrados. Felizmente tenho os meus papás comigo, e não há um dia em que não demonstre carinho por eles; por vezes até o faço através de uma chamada telefónica e não há nada melhor do que saber que os fazemos feliz e vice-versa. 

Amanhã celebra-se o tão amado dia da Mãe, e a filha desnaturada (presente!) ainda não comprou o presente para a sua querida Mãe. É triste, eu seiiiii, mas ainda não tive nem tempo nem dinheiro, porque presente já o tenho todo magicado na minha cabeça mas não o digo aqui porque a minha mãe pode ver e depois caput surpresa. 

Mas isso não impede que, mesmo com um dia de antecedência apenas, mostre aqui algumas coisinhas que acho que todas as mães gostariam de receber neste dia (para além de todos os beijinhos e miminhos por parte dos filhotes). Admito que, de tudo o que vos vou mostrar, nenhuma das coisinhas é a que eu vou oferecer à minha mãe, embora saiba que ela gostasse de receber tudo isto! 


1. As mães adoram lenços (pelo menos todas as que conheço), e estando nós na Primavera, não há nada melhor do que lhes dar um lenço super primaveril! Este é da Stradivarius e custa 9,99€.
2. Se a tua mãe for como a minha, sempreee a chatear por causa de cremes, este é o presente perfeito! É do Boticário, e custa 13,99€.
3. E quem não gosta de ler um bom livro? Todas as mães gostam, o problema delas é a falta de tempo! "Felizes Para Sempre", Fnac por 15,95€.
4. Um perfume é sempre uma óptima prenda desde que saibamos os gostos das nossas mães! Este é da Oriflame e custa 9.95€ (está em promoção, antes custava 29,00€!).
5. Uma carteira faz sempre falta, e admitam, as mulheres adoram carteiras! Parfois, 16,99€.
6. Todaaaaaaas as mulheres adoram flores, e o típico presente do dia da Mãe é um raminho de flores lindo que elas adoram e que vão pôr na mesa da sala para toda a gente ver quando lá for, e mostram-se todas orgulhosas de tal presente! 

Já têm presente para a vossa Mamã? 

Bisou, Ade  

2 comentários:

  1. Ainda tenho de ir tratar disso hoje!

    ResponderEliminar
  2. Gostei das sugestões! A sugestão nº6 nunca falha! :)

    beijinho, Sofia


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar