sábado, maio 03, 2014

DETALHES | Let's go to the beach, let's go get away

Hoje abro finalmente a época balnear e tinha que partilhar convosco! É o primeiro ano em que a minha época balnear começa tão cedo, e estou super entusiasmada!

Lembro-me muito bem de como foi a minha época balnear no ano passado - quase um desastre ahahah! Como estava a trabalhar, não tive muiiiiiiitos dias de praia, mas tive umas duas semanas seguidas quase de morte! Entrava todos os dias às 3 e saia às 00:30, portanto acordava às 7 horas para ir para a praia, saíamos de lá por volta das 12:30, chegava a casa ia logo tomar banho, comia uma sandocha ou algo assim e bora lá trabalhar! Era assim todos os dias durante as duas semanas de praia que fiz. No resto dos dias, eu estava a trabalhar e ficava toda invejosa das outras pessoas que entravam na loja que vinham ou que ia para a praia! Só me apetecia saltar do balcão e entrar nos carros das pessoas e "buga lá para a praia!"

Mas pronto, conversas de Verão passado à parte, hoje venho mostrar-vos o meu outfit para a praia (tipo uma ideia do que ele vai ser, depois quero ver se faço com que a minha mãe me tire fotos mesmo para o blogue no caminho para a praia) que será tipo "details" (aiiiii isto está muito confuso!).


Parte de cima biquíni: loja chinesa local; Parte de baixo: Tezenis; Calções: Primark; Sandálias: Primark

A parte de baixo (juntamente com a de cima que raramente uso) deste biquíni foi amor à primeira vista! A minha mãe ofereceu-mo há dois anos atrás e fiquei super contente quando abri o saquinho da Tezenis. Já o tinha visto umas semanas antes mas na altura não tinha dinheiro para ele, e a minha mãe então comprou-mo, soooooo cute

Sou a típica rapariga que não gosta de ver as mesmas peças dos biquínis conjugados então misturo cores e feitios porque acho que fica mais girito. 

Vocês já abriram a vossa época balnear? 

Bisou, Ade  

1 comentário:

  1. O biquini é bem giro!
    Infelizmente ainda não tive tempo para abrir a minha época balnear mas para o mês que vem ninguém me tira da praia :b

    ResponderEliminar