sexta-feira, maio 30, 2014

Desejem-me (muita!) sorte!

Isto tem andado supeeeer complicado de cá vir escrever posts de jeito porque tenho andado muito ocupada com as coisas da faculdade e também devido a ontem, a um dos melhores concertos de sempre, mas isso é assunto para um outro post muiiiiiito mais completo que pretendo escrever mais logo!

O que vos trago agora é uma novidade. Não sei se viram, na televisão, o casting para novos apresentadores da RTP, e se viram e souberem o que é, digo-vos que me inscrevi para participar e amanhã tenho que me apresentar nas instalações deste canal televisivo às 9 da manhã! 

Vai ser a primeira vez em que participo num casting, sendo também a primeira vez que tento algo relacionado com televisão, que está também relacionado com o que quero fazer do meu futuro: ser jornalista. Admito que estava e ainda estou muito nervosa, porque sou demasiado envergonhada e tenho medo de fazer asneira amanhã e dizer algo menos bom ou inconveniente, sendo eu uma trapalhona do caramba!!!!


Desejem-me muitaaaa sorte (bem que vou precisar!) 

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário