sábado, maio 17, 2014

DESAFIO | O que me faz feliz

Vi este desafio através de um post escrito pela A do Hook Line, que foi lançado pela Maria do blogue Estranhamente pequena. Mal vi o desafio proposto, pensei "gosto, vou ter que o fazer, porque é interessante", e assim cheguei aqui, a este post onde vão descobrir algo mais sobre mim. 



O que me faz feliz? Viajar, gomas, sol, mar, praia, Primavera, Outono, gelados, muitos livros, sapatos, boa música, a minha família, as minhas melhores amigas, os meus amigos da faculdade, pessoas com bom sentido de humor, cheiro a mar, a minha irmã, pôr-do-sol, perfumes doces, flores, dançar, escrever, passear, cantar, rir com vontade, sorrisos verdadeiros, sentir borboletas na barriga, risos contagiantes, risos imparáveis, ir ao cinema, ir ao shopping, jogar volleyball, varandas, fazer viagens longas de carro, andar de barco, andar de avião, pizza, tirar fotografias, boas memórias, paisagens bonitas, sítios históricos, arte, moda, crianças, noites ao ar livre acompanhada de boas pessoas, festivais, passar umas boas horas no café com os meus amigos, palhaçadas, tomar banho (fico super feliz quando tomo banho), ir jantar/almoçar fora, comida chinesa, fotografias de grupo, natureza, estar rodeada de pessoas felizes, poemas, literatura, malas, conhecer sítios novos, andar de moto 4, rir até doer a barriga e os maxilares, chorar de rir, o meu cantinho (ou seja, o meu blog), que me sussurrem ao ouvido, que gritem o meu nome, beijos roubados, estar nervosa deixa-me feliz porque é sinal que vai tudo correr bem, que me cantem ao telemóvel, Harry Potter, comer limão, correr as escadas rolantes ao contrário, jogar bowling, cerveja, andar descalça, ir a festas, apaixonar-me, estar apaixonada, ouvir alguém a tocar guitarra e cantar, envergar o traje, andar de carrossel, experimentar novas aventuras, luzes, músicas natalícias, peluches, chocolates, cheirar a morangos, fazer sku (é fazer ski, mas de cu), estar em contacto com as pessoas que estão longe de mim, conhecer pessoas novas, passar o dia a ouvir música, que me levem à minha gelataria favorita, ir a concertos, conhecer o desconhecido, sentir e saber que sou importante para alguém, ter bom impacto na vida das pessoas, acordar com a luz do sol no meu quarto, ter orgulho de mim e dos que me rodeiam, que tenham orgulho em mim, fazer as malas para viajar, vestir-me como quero, vestir-me bem, ver revistas sobre moda, entrar na Bertrand, ser diferente das outras pessoas, ser espontânea, ser feliz. 

O que te faz verdadeiramente feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário