domingo, abril 06, 2014

WISHLIST | Nudes and flowers

Mais uma vez, fui deprimir para os sites de roupa, mas hoje não foi nada de Zara, nem Stradivarius, nem Mango; fui, muiiiiiito estranhamente, ver o site da Bershka. E porque digo "estranhamente", secalhar estão vocês a perguntar? Bem, a Bershka nunca foi das minhas lojas de eleição, nunca foi aquela loja onde entrasse num centro comercial, a não ser por estar acompanhada por alguém que queira ir lá. Mas hoje pronto, deu-me na cabeça, e honestamente, que bem que fiz! 

No meio de tantaaaa roupa gira (uau!), fiquei a namorar muitas pecinhas lindas, e tive que escolher as minhas peças preferidas, a maioria em tons nude, super femininos e que combinam com imensas coisas! Claro que na minha wishlist tinha que incluir as minhas tãããão desejadas coroas de flores, e também um kimono (a minha paixão desde o Verão passado). Incluí também uma bolsa para o portátil (que bem estou a precisar por causa da faculdade) e uma camisola de flores da Lovely Shoes, e um top de renda da Romwe

Montagem feita por mim

Mal vi estas peças, quis tê-las todas no meu armário, mas algumas peças ficam muito aquém do meu orçamento, portanto se chegar a comprar algumas delas, serão, em princípio, as mais baratuchas - :(

Que acharam das minhas escolhas? Compravam alguma coisa?

Bisou, Ade

1 comentário: