terça-feira, abril 29, 2014

MÚSICA | Overjoyed

Uma das bandas que mais gostava de ver este ano - visto que vêm cá - são os Bastille. Desde que ouvi uma música deles que encontrei assim muito à toa no Youtube, que os adoro e tenho uma vontade enorme de ver um concerto da banda ao vivo. Felizmente, vêm este ano ao festival Optimus Alive, mas infelizmente vêm num dia que não gosto de mais nenhuma banda, portanto terei que esperar pelo próximo concerto deles cá em Portugal (por favor, que não demore muito a que eles venham cá outra vez!).

A voz do vocalista da banda, o Dan Smith, acalma-me de uma maneira inexplicável, é super doce, tem uma melodia tão bonita e calma, é harmonioso, e posso afirmar que não me importava nada que ele me viesse cantar todas as noites para eu adormecer e poder dormir bem. Enquanto isso, continua a sonhar Ade! Mas bem, tragam cá os Bastille fora do Alive, ou então digam que eles podem trocar para dia 10 de Julho? Sim, sim?

Deixo-vos a minha música favorita deles, que por acaso foi a primeira música que eles lançaram.



Sem comentários:

Enviar um comentário