sexta-feira, abril 04, 2014

TRÂNSITO | Irritações extremas

Acabei de chegar a casa cansada, quase morta e super irritada. Acho que nunca me senti tão irritada em tão pouco tempo. Estava tão bem disposta quando sai da faculdade, por volta das 7:45, e mal chego ao Marquês de Pombal, vejo o meu querido autocarro a passar dez minutos mais cedo do que devia. Dez minutos! Não cheguei a perceber o porquê de tal coisa, e honestamente nem quero pensar mais nisso, mas é inevitável, porque se o senhor motorista do autocarro (nunca sei o que lhes chamar) decidiu sair mais cedo da estação dos autocarros, portanto tive que apanhar o autocarro das 20:00. E à pala dessa "brincadeira" toda, fiquei uma hora e quarenta minutos no trânsito! Fiquei tão mas tão passada! Ainda por cima porque do Marquês de Pombal até ao Amoreiras demora-se, normalmente, 5 minutos, mas hoje esses 5 minutos transformaram-se em 1 hora devido à chuva intensa e devido à falta de cuidado dos condutores que têm a mania de se armarem em grandes e depois só causam acidentes. Com isso, estivemos 1 hora a ouvir buzinadelas irritantes e também ambulâncias. É o normal com este temporal e a falta de cuidado, mais a irritação com que as pessoas ficam devido ao trânsito. Mas fiquei mesmo irritada! E ainda não passou. Ah, e mais, fiquei sem bateria, eeee quando estava no autocarro, estava lá uma mulher a berrar ao telemóvel (sim, porque ela estava literalmente aos berros) e que só dizia "han?". Quase que jurei que se ela o dissesse mais uma vez, ia-lhe ao pescoço. E fiquei ainda mais irritada porque nunca me irritei desta maneira. Será isto possível? Que mais pode acontecer hoje? 


Peço-vos imensa desculpa por este desabafo extremamente triste e irritante, mas estava a precisar!

Bisou, Ade 

1 comentário:

  1. Sei o quanto é irritante ficar presa no trânsito, e quando há acidentes meu deus ;s
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar