domingo, abril 13, 2014

Parabéns princesa da minha vida ♥

Foi precisamente há 7 anos atrás que te vi pela primeira vez. Nesse dia, eu, com 12 anos, estava tão feliz por te ver pela primeira vez, que até tinha medo de te tocar por pareceres (e seres) tão frágil, tão pequenina, tão bonitinha, tão perfeita. Lembro-me super bem do momento em que entrei no quarto do hospital onde tu e a mãe se encontravam, e te vi, e chorei; chorei muito por finalmente estares presente na minha vida, pelo meu sonho da altura se ter realizado, e de ires mudar a minha vida de uma maneira certamente inesperada, pois transformaste-a numa montanha russa, numa óptima montanha russa. 

Recordo-me do teu imenso cabelo preto, com uma mancha na cabeça provocada pelas ventosas (na altura pensava que algum e.t te tinha posto um dispositivo ou algo assim na cabeça), e de chorares muito. Parecias o meu novo nenuco e eu estava mesmo feliz por ter uma boneca para brincar. Quem diria que essa "boneca" me iria dar tantas dores de cabeça e tantas preocupações, tal como milhares de alegrias? 

Passei alguns dos melhores momentos da minha vida graças a ti, e o teu nascimento foi um deles. Provocaste-me imeeeeeeensos sorrisos e risos, tal como choros e dores de cabeça, mas todos eles valeram a pena porque foram, são e continuarão a ser um marco na minha vida, simbolizam que estás sempre presente na minha vida. Foste e és o melhor da minha vida. 

És a minha princesinha, a minha flor, a minha gôdis, gordini, princesini, e tenhas a idade que tiveres, até morrer vou-te chamar sempre assim. És a minha alegria, e apesar de teres apenas 7 anos, feitos neste dia, 13 de Abril e não fazes ideia do que está aqui escrito, nem que o estou a escrever para ti, escrevo-o para o veres mais tarde. Feliz Aniversário, eu amo-te princesa, és a minha vida, sua reguila 







Sem comentários:

Enviar um comentário