terça-feira, abril 29, 2014

CONJUNTO DO DIA | Feeling Japanese?

Hoje trago-vos mais um outfit, mas este é mais fesquinho devido ao maravilhoso tempo que está a fazer (continua assim, por favor!). Saí, finalmente, com o meu kimono que tanto adoro e que comprei no ano passado por um preço incrível (já não me lembro beeeeem do preço, mas sei que foi barato), e este é super primaveril, tem um padrão que adoro, e sinto que fico diferente quando o visto.

O resto do conjunto é super simples, composto por umas calças de ganga e um top branco, e uns sapatinhos que adoro, e que já os tenho desde o ano passado e ainda não estão nada estragados (o que é um enorme feito, visto que eu sou a Mrs. Estraga Tudo) 

O cenário desta vez foi no jardim da minha faculdade, mas mal se nota o jardim porque aquilo tem lá um pseudo muro e aproveitamo-lo para eu me poder sentar e tudo mais. Portanto hoje não vos trago um cenário lindo e verde, trago-vos mais cinzento (devido a cor do muro) e pronto, trago-vos eu também com uma cara de parvinha que nunca falha! 



 



























Top: Primark; Calças: Bershka; Kimono: Zara; Sapatos: Primark; Brincos da minha Avó

Estou supeeeer apaixonada por esta última fotografia, a dos meus sapatos, mas não sei explicar o porquê! As fotos foram tiradas pela Ritinha e pelo David, e eles têm uma paciência enorme (principalmente ela, porque normalmente é ela quem mas tira) porque eu passo o tempo todo a dizer "ai, esta está feia, tira outra", e então eles são uns santos, ahahah!

O que gosto neste conjunto é o facto de ele ser simples e prático e de se tornar diferente devido ao kimono! 

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário