quarta-feira, abril 16, 2014

NEW IN | Mala amarela

Venho hoje mostrar-vos uma das minhas mais recentes aquisições, e pela qual estou absolutamente apaixonada: a minha malinha amarela. Mal a vi na Primark (claro que só podia ser na Primark, sendo eu a menina que passa lá a vida!), foi amor à primeira vista. É que nem precisei de olhar para ela duas vezes. As palavras que saíram da minha boca foram automáticas: "Vou levá-la comigo". Já reparei que quando quero algo, digo sempre "vou levá-la/o", o que parece um bocado estranho, visto que se fosse levar era demasiado simples ahahah, mas é a minha maneira de falar. 

Eu sempre gostei imenso de amarelo, más já desde alguns anitos para cá que a pancada pelo amarelo não me batia tão forte na cabeça nem no coração! Começou pelo casaco amarelo da Zara que já vos mostrei, até à cor dos títulos do meu blogue (o amarelo tem tudo a ver comigo, é uma cor viva, divertida, e muito enjoativa, é tal e qual como eu), e continua a expandir-se por todos os meus gostos (acho que a minha próxima compra serão uns sapatos amarelos, que me dizem?). Beeeeeeem, já estou a fugir do assunto principal e isso no me gusta!

A mala é relativamente pequena (comparada com a maioria das malas que tenho), é super simples, e na minha opinião, super feminina. Dá-nos logo outro ar quando o tempo está mais encoberto pelas nuvens, e transmite alegria. Ah, peço já imensas desculpas pela qualidade da fotografia! 


9,00€

Mais uma vez, peço-vos imeeeeeeeeeeeeensas desculpas pela qualidade da fotografia! 

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário