segunda-feira, abril 28, 2014

NEW IN | Mais um colar!

Nunca tive grandes "pancadas" por colares até chegar aos 16 anos. Desde então, que são um dos meus grades vícios, e já colecciono uns quantos bonitinhos, mas nenhum que se compare ao que vos vou mostrar. 

Comprei este colar na passada sexta-feira, dia 25, e foi amor à primeira vista (mais uma vez Ade!), e nem fui eu quem pegou nele primeiro. Claro que eu, desmancha prazeres, tive logo que dizer "também quero um para mim" porque na verdade queria muito um neste feitio, e só encontrava na Parfois, mas quase que me custavam os olhos da cara por um "simples" colar, portanto preferi tirar esse género de colar da minha cabeça, até o ter visto na Primark (obrigada, Primark, por teres sempre o que quero!). Apaixonei-me pela simplicidade e beleza do colar, e pela sua cor azul bebé lindinha e irresistível! E também pelo preço, visto que foi super barato (muahahahah) a comparar com os da Parfois.


Estou mesmo, mesmo, mesmo muito feliz por ter feito esta compra, e radiante pelo facto da pessoa que estava comigo ter feito um achado maravilhoso! Isto é ridículo, mas quase que me babo só de ver este colar, e de saber que ele é meu - tal como o mimo de preço que foi ihihih.

Estou muiiiiiiiiito ansiosa por o poder usar e por vos mostrar um outfit com ele!

Gostaram do meu novo bebé? 

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário