segunda-feira, abril 14, 2014

MÚSICA | Give it to me

Na passada sexta-feira fui com umas amigas a uma discoteca onde só passavam hip-hop e R&B e foi um delírio por completo com tantas músicas que conhecemos e que são "tão antigas" (algumas de há 10 anos atrás), que não paramos de dançar nem de cantar. Elas remixadas (algumas permaneciam originais) pareciam tão actuais, que não tenho duvida alguma de que se as tivesse ouvido pela primeira vez naquela sexta-feira, iria dizer que eram recentes.

Com tantas músicas que me fizeram perder a cabeça nessa noite/madrugada, destaco um dos grandes hits de há uns aninhos atrás, que todas vocês devem conhecer. Estou a falar de uma parceria feita entre a Nelly Furtado, o Justin Timberlake e o Timbaland, que eu um - excelente! - resultado no sucesso "Give it to me", que saiu para os nossos MP3 ou Ipod's em 2007.


Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário