quarta-feira, abril 09, 2014

FASHION | Casaco Amarelo

Acho que já vos falei pelo menos duas vezes no casaco amarelo de Inverno da Zara, mas hoje foi a primeira vez que lhe toquei, que senti o seu tecido, que reparei ainda mais nos seus pormenores, e que vi a vivacidade da sua cor. Eu sei que apareço uma apaixonada ao escrever assim, e parece que estou a falar dO rapaz, mas refiro-me a um "simples casaco" que custa "apenas" 80€. 

Se já estava apaixonada por ele antes, hoje que o toquei, a minha paixão aumentou, tal como o meu enoooooooooorme desejo de o ter no meu armário. Até proferi palavras como "tenho dinheiro no cartão, mas não o vou levar" e o quanto me custou ter negado a entrada deste lindo casaco no meu guarda-roupa, mas teve que ser, porque é demasiado para o meu orçamento. Até neguei (custou-me mais que tudo) experimentá-lo porque sei que não o iria querer largar!

Para além do preço excessivo, as minhas amigas que estavam comigo naquele momento, a R., a V., a Cat e a H. não gostaram do casaco, principalmente por causa da sua cor "berrante". Enquanto elas me diziam isso, passou um rapaz que disse "esta loja é horrível", fiquei logo boquiaberta porque é a minha loja favorita, mas compreendo que os rapazes não apreciem tanto como as meninas porque pronto, vocês compreendem-me, num é? 

Aaaaah, até tirei uma fotografia ao casaco para me poder deliciar e chorar mais um bocadinho quando estiver triste ou deprimida. Eu sei, pareço daquelas raparigas superficiais, mas não consigo resistir ao "casaco amarelo".


Quero-o tanto, que estou toda chorosa! 

Bisou, Ade 

2 comentários:

  1. A minha cor preferidaaa!! :)

    Ohh, muito obrigada minha querida :'')

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, para a minha idade n gosto de ver mas em mulheres fica perfeito

    ResponderEliminar