quarta-feira, abril 02, 2014


Estou muito desiludida comigo mesma. Não sei se se lembram de eu ter falado no "Instaweek" que escrevi na segunda-feira, sobre um teste que tive logo de manhãzinha no dia seguinte ao concerto da Beyoncé. Pois bem, fiz o teste e hoje soube por um colega a minha nota, e tive 14. Catorze, Ade? O que é que se passa contigo? Num teste de inglês? Estou mesmo muito, mas muito desiludida. A culpa não foi da falta de estudo, porque estudei imenso para o teste, mas é capaz de ter sido uma consequência das poucas horas que dormi no dia anterior. Só sei que estou mesmo muito desiludida comigo mesma. 

1 comentário:

  1. É possivel que tenha sido do cansaço.
    Não penses demasiado nisso mulher. Pode não ser a nota que esperavas mas agora é por isso para trás das costas e tirar 20 no próximo :p

    ResponderEliminar