quarta-feira, abril 30, 2014

#DESCULPASHÁMUITAS | Abril

Como já se devem ter apercebido pelo título, hoje venho mostrar-vos as fotografias que tirei para o meu primeiríssimo mês de participação no #desculpashámuitas do blogue WE BLOG YOU

Como já disse, foi a primeira vez em que participei, e admito que fiquei "viciada" em tirar estas fotografias diariamente. Devido a este maravilhoso e original projecto, comecei a prestar muito mais atenção a detalhes e coisas que se passavam há minha volta, das quais antes não me apercebia. Acho que não há melhor maneira de captarmos bocadinhos do nosso dia-a-dia - que merecem, na minha opinião, toda a atenção da nossa parte - e que mesmo não nos apercebendo de tal, fazem parte da nossa vida. 

Tentei captar diariamente estas pequenas lembranças que são partilhadas no Instagram, mas infelizmente não consegui tirar fotografias todos os dias devido a conflitos com outras coisas: ora não tinha bateria, ora não tinha o telemóvel comigo, ora não tinha simplesmente tempo. Embora estes condicionamentos, consegui tirar um total de 20 fotografias publicadas no meu Instagram (eu sei que é pouco, mas tentei, acho que também vale, não?). Ainda assim, cheguei a tirar outras fotografias para o #desculpashámuitas que não foram publicadas, e essas vou partilhar com vocês!


Dia 1 - Vermelho; Dia 2 - Novidade; Dia 3 - Pôr-do-Sol; Dia 4 - Alegria


Dia 5 - Rotina; Dia 6 - Saudade;  Dia 7 - Fores; Dia 8 - Sapatos


Dia 9 - Ao contrário; Dia 12 - Cidade; Dia 13 - Início; Dia 15 - Amigo


Dia 16 - Céu; Dia 17 - Sítio; Dia 18 - Feliz; Dia 21 - 18:00


Dia 22 - Desenho; Dia 23 - Leve; Dia 26 - Patas; Dia 27 - Trabalho (neste caso, "trabalho" para ser saudável)


Dia 28 - Algo começado com "c" (colar); Dia 29 - Luz/sombra; Dia 30 - Caixa

Já vi o #desculpashámuitas do mês de Maio, e digo já que estou muito ansiosa para começar mais um mês de novos detalhes e de 31 fotografias diárias! 

Vocês também participam neste projecto criado pelo blogue "WE BLOG YOU"? 

Bisou, Ade 

2 comentários:

  1. Que lindas fotos!! Eu comecei o desafio desse mês e depois fiquei sem telemóvel e não pude continuar! Vou ver se faço este mês!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do desafio, não conhecia !
    Eu estou a fazer o 100 happy days e também me da essa sensação que estou mais atenta as coisas em meu redor, o que é bom :b

    ResponderEliminar