sábado, abril 26, 2014

DECOR | Zara Home

Eu já vos disse há imeeeeeeenso tempo que ia mudar o quarto neste post, e a verdade é que já o fiz, mas não na totalidade, nem sequer como o queria. Aliás, ainda não o mudei como queria. Mas, na próxima terça-feira, algo vai mudar aqui no meu quarto: o meu pai vai (muito finalmente e super entusiasmada!) colocar a prateleira que a minha mãe comprou, e assim o meu quarto vai ficar mais composto e com nova decoração e novos objectos que já tenho destinados para aquele cantinho! 

Mas para mim, objectos decorativos nunca são suficientes (hey big spender), e foi mesmo por isso que estive a dar um olhão pelo site da Zara Home, e onde encontrei lá coisinhas lindas que me iriam dar imeeeenso jeito para o meu quarto não só para decorar, como para guardar lá mil e uma coisas!


1. Estas caixinhas iriam fazer-me um jeitão aqui no quarto, para guardar coisinhas que tenho aqui! A mais pequena custa 9,99€ e a maior custa 12,99€;
2. Apaixonei-me mal vi este saquinho aromático, é lindo! 9,99€;
3. Esta moldura é a minha cara! Já estou para comprar uma há imenso tempo, mas ainda não tinha encontrado a ideal, e esta é perfeita porque tem elementos marinhos é branquinha e linda. 15,99€;
4. Este elefante lindo é uma vela. Sou doida por velas, e o meu olhar ficou preso a mal a vi! 17,99€;
5. Achei estes potes adoráveis devido ao pormenor dos pássaros no topo da tampa. Também iriam ficar muito bem no meu quarto, mas de certeza que ainda iria pegar neles como os meus "potes de bolachas e gomas privados" ahahah. O mais pequeno é 19,99€ e o maior é 29,99€;
6. Este ananecos - como lhes gosto de chamar - é também uma vela e grita "Ade". 12,99€;
7. É adorável e apaixonante esta caixinha clássica. Desde pequena que quero ter uma assim, e encontrei aquela que talvez condiz mais comigo! Infelizmente é demasiadoooo cara e pronto, não a posso comprar. 39,99€
8. Adorei estes cabides para pendurar cachecóis, são muito originais, e cachecóis é algo que eu adore ter à vista de toda a gente no meu quarto, portanto não era nada mal pensado se fizesse uns furinhos na parede para arranjar maneira de os pendurar! 9,99€;
9. E mais uma vez, algo que grita o meu nome. É a minha cara, mais era impossível! Apaixonei-me por esta caixinha, e estou a pensar muito seriamente em ir lá comprá-la. 29,99€;
10. Gostei imenso desta ampulheta, e achei interessante como objecto de decoração aqui no meu quarto! 19,99€

Estou mesmo muito ansiosa que chegue terça-feira e que possa finalmente começar a decorar o meu quarto como deve ser! Vou ficar toda contente! Depois até vou tirar fotografias para vos mostrar como ficou a prateleira (mas só a prateleira, porque o resto ainda não está como quero e ainda deve demorar um tempão!)

Gostaram dos objectos escolhidos por mim? 

Bisou, Ade  

2 comentários:

  1. So coisas giras, ahah! As molduras desse género são uma perdição! E tal como tu, também sou doida por velas, são dos meus objetos de decoração predilectos.
    Espero que te divirtas a decorar o quarto, eu adorei renovar o meu, é tão bom podermos ir dando a nossa cara ao nosso quarto :b

    ResponderEliminar
  2. adorei as zara home tem coisas lindas apetece ir la trazer tudo :P
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar