segunda-feira, abril 21, 2014

TRENDS | Casacos, casacos, lindinhos que são! Casacos, casacos, uma perdição!

Algo que pouquíssima gente sabe, é que os casacos fazem parte da minha pequena (grande) lista de perdições. Tenho para aí uns 15 casacos, e acho que só não uso um ou dois. Gosto deles de todos os feitios e tecidos, menos aqueles em que as mangas são diferentes do resto do casaco (aqueles que se usaram imenso este inverno que passou). Mas de resto, com fechos, sem fechos, compridos, curtos, de cabedal, de algodão, adoro! Claro que engraço mais com uns do que com outros, e às vezes dou por mim a criticar casacos super banais, e a dizer maravilhas dos que têm um padrão mais destrambelhado e com as cores mais vivas. E disse "isto tudo" para vos mostrar a nova listinha de casacos da Stradivarius que quero no meu armário. Sei, acima de tudo, que se comprar, poderá ser apenas um deles pois a carteira anda muito leve. 


E agora pensam vocês: "Claroooooo, tinha que haver um casaco amarelo na lista"! Mas não, eu vi um cor-de-rosa igual, mas só aparecia depois o amarelo, o cor-de-rosa nem vê-lo! 
25,95€


Os kimonos entraram no meu armário no Verão passado, quando encontrei um na Zara ali completamente perdido (óbvio que o comprei ahah). A partir daí, passaram a ser uma nova paixão
25,95€


Adorei este casaco por ser tão desportivo e por dar para usar num conjunto mais relaxado, mas também em alturas formalzitas devido ao seu padrão floral
25,95€


Este foi o casaco que mais adorei de todos os que vi, e grita por completo o meu nome! É a minha cara, é super feminino e super simples! 
35,95€


Eu sei que estamos na Primavera, e que os casacos de Inverno já deviam estar arrumados, mas este casaco é lindo. Achei um pouco parecido com o casaco amarelo da Zara que eu tanto quero (mas não se comparam os dois, o outro bate este aos pontos!). Adoro a cor, e os fechos, e principalmente o comprimento! 
49,95€

Foram estas as minhas escolhas da Stradivarius, e se pudesse, obviamente que os comprava a todos! Como acho que puderam constatar (siiiim, eu uso palavras "caras", caso esta seja considerada uma delas ahah), aquele para o qual estou supeeeer inclinada é o cor-de-rosa! Acho que depois de pagar o passe, vou fazer uma vaquinha para o comprar (caso não encontre parecido na Primark ihihih)

Bisou, Ade 

1 comentário: