domingo, março 09, 2014

WISHTLIST | Keep dreaming with Zara

Sou uma louca pela Zara. Como estou fartinha de repetir a toda a gente "Se pudesse, o meu guarda-roupa era só Zara e Mango, mas acima de tudo Zara. Se pudesse, ia lá todos os meses e trazia tudo" o meu namorado e as minhas amigas já devem estar fartinhooooos de ouvir isto da minha boca, mas não consigo evitar. Ainda ontem, enquanto estava no CascaisShopping com o meu namorado, estava a tentar evitar a todo o custo a Zara, mas estava mesmo ali à minha frente, que não consegui resistir mais à tentação e entrei lá. Que erro fui cometer! Apaixonei-me por toda a roupa, estava super deliciada, e vi o casaco mais perfeito de sempre. Fiquei tão apaixonada, que tive que dizer ao meu namorado para me tirar dali o mais rapidamente possível. Desde sempre que sou apaixonada por casacos, e tenho imensos no meu armário, mas aquele era O casaco.

No entanto, agora a tola da Ade foi ver o site da Zara, e foi deliciar-se outra vez. E mais um erro. Fui logo de encontro ao casaco amarelo. E desta vez, encontrei no site mais uns sapatinhos lindos, e também uma blusa. Continua a sonhar, Ade. 

Digam-me, é lindo ou não? Estou apaixonada! Mas o preço é demasiado para o meu orçamento. Custa 79,95€. Estou tristinha. 

Adorei esta blusa floral, é linda e a minha cara! 22,95€ secalhar esta vem para o meu armário primaveril ihihihi

E como não podia faltar na minha lista, outra das minhas paixões: sapatos. Sou louquinha por sapatos, mas ando a cortar na compra dos mesmos (desde Janeiro que não compro nenhuns), mas estes são tão lindos, que quero-os e vou ter que me ficar pelo sonho. 39,95€ 

Bisou, Ade 

2 comentários: