sexta-feira, março 14, 2014

TGIF

Finalmente a tãããão esperada sexta-feira chegou (cheers to that!). Esta semana foi mesmo a desejar que este dia chegasse, para poder passar o fim-de-semana a ver séries e, à sexta-feira, é quando o meu avô vem para casa do hospital. Fico sempre super feliz quando este dia chega! 

Ontem não consegui cá vir postar nada porque depois de uma praxe mega intensa e super divertida, mal cheguei a casa fui tomar banho e fui logo ressonar como uma princesa (estou a brincar, eu não ressono, ihih). E como hoje é sexta-feira, trago-vos um sumário do que vai ser o meu fim-de-semana: séries, filmes e blogue. 

É o que estes adorados dois dias vão ser para mim, visto que não vou poder estar com o meu namorado. E sendo eu uma papa-séries do caramba (acho que posso dizer isto, mas não tenho a certeza se as pessoas levam a mal ou não por dizer "caramba"), vou-vos mostrar as séries que ando a ver de momento (que sinto serem milhentas porque nunca sei qual ver primeiro)

"Pretty Little Liars" é a minha série favorita. Sou super viciada, mas já tive que rever os episódios umas duas ou três vezes porque umas vezes perdi o fio à meada. 


Estou a acabar de ver Gossip Girl pela primeira vez, e já só me faltam uns episódiozitos para acabar, e estou super ansiosa por saber, finalmente, quem é a Gossip Girl

Foi o meu namorado quem me mostrou esta série, e sou completamente viciada! 

Esta série é brutal! Adoro cada vez mais

Esta é outra série que o meu namorado me mostrou, e que viciei. Está cada vez melhor, o drama desta família

Morro de rir com todos os episódios desta série, é brutal

Ainda só vi pouquinhos episódios de "Game of Thrones", mas estou a adorar!

E claro, "How I met your Mother" não podia faltar na minha lista! Deliro.

Claro que "Grey's Anatomy" tinha que estar aqui! É uma série excelente!

E obviamente, "The Walking Dead". É uma das melhores séries que já vi.


Woooooooooooooooow, nunca me tinha apercebido da quantidade de séries que eu vejo. 10 séries, deeeeeez! Sinto que não tenho vida, isto é deveras preocupante! E sou viciada em todas elas! Sou tão papa-séries, que até tenho medo de mim própria. E nem sei como tenho cabeça para saber a história de todas elas. Estou mesmo espantada comigo mesma. Vocês vêm algumas destas séries? 

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário