sábado, março 15, 2014

SOCIEDADE | Lei da Co-adopção por casais homossexuais

Acabei de ler no Diário de Notícias online, que a lei da co-adopção por parte da casais homossexuais foi recusada. É a primeira vez que falo aqui no meu blogue sobre assuntos destes, porque estas temáticas me deixam super revoltada e às vezes prefiro ficar calada do que ficar chateada com este mundo e outro. Peço imensa desculpa caso escreva algumas frases gramaticalmente menos correctas, mas não consigo mostrar o meu desagrado perante a situação, portanto não sei se me vou estar a preocupar com o que escrevo, e peço já imensas desculpas por isso. Não quero ser de todo desagradável para ninguém, portanto vou-me tentar conter nas palavras. 

Sou heterossexual e apoio a 1000% os casais homossexuais, sejam casais de homens ou mulheres. Aliás, tenho alguns amigos homossexuais, e uma das raparigas que mais adoro é bissexual. E adoro-os a todos! Não os trato de maneira diferente devido à orientação sexual de todos eles, porque eles são seres humanos, são pessoas impecáveis como todas as outras, e até melhores que alguns, e acho que têm todo o direito em ser felizes e lutarem pelos seus objectivos de vida. Certamente, esses objectivos passam por constituir família, tal como todos os casais heterossexuais. E qual é o mal disso? Absolutamente nenhum! Acho que não deve proibir absolutamente ninguém de seguir o seu sonho e concretizá-lo. 

Mas agora digam-me, porque raio é que querem "cortar as vazas" aos casais homossexuais que querem adoptar crianças? Não merecem, é? São menos humanos que os outros? Não têm direitos? Têm medo que façam mal às crianças, que as violem? Por favor, não me lixem assim! E os casais heterossexuais que adoptam e que violam, escravizam, matam as crianças? Para esses já está tudo bem só porque são heterossexuais? Isso é ridículo! Acho que é muito mais difícil um casal homossexual fazer algo assim, porque é muito mais difícil para eles poderem adoptar e criar uma criança que proveio de um casal heterossexual. Os homossexuais merecem ser felizes como todas as outas pessoas, porque eles não são diferentes de ninguém! Eles não têm culpa que a sociedade sejam tão ridiculamente preconceituosa! 

É verdade que as crianças quando forem para a escola possam ser alvo de chacota por terem pais do mesmo sexo, mas possa, só são alvo de chacota por parte das outras crianças porque essas tiveram essa educação depravada em casa! Nós somos todos iguais, independentemente da nossa raça, religião ou orientação sexual! É asqueroso, na minha opinião, todos estes tabus perante uma situação assim. Toda a gente merece os mesmos direitos, igualdade! Não é, afinal de contas, por isso que nós todos lutamos hoje em dia? Os homossexuais não são diferentes. Têm todo o direito de serem felizes, e acho horrível o que o governo fez perante esta situação. 



Sem comentários:

Enviar um comentário