sexta-feira, março 07, 2014

PERSONAL | Maganas

Adoro os tempinhos que tenho com as minhas amigas da faculdade (este post é sobre algumas delas)! Incrivelmente, são todos diferentes e todos eles muitíssimo especiais. Ontem não foi nada diferente do habitual.

Elas fazem-me sempre sentir especial, todas elas, mas ontem foi uma tardinha passada a três: eu, a Rita e a Vera. Elas fazem-me sentir assim porque sei que são fiéis a mim, que confiam em mim, e que são tão tolas como eu, porque são amigas de verdade. Elas, e as outras meninas. Elas fazem-me sentir especial porque fui eu quem lhes mostrou pela primeira vez iogurte gelado, e porque todas elas adoraram (graças a mim, ihihih). Fazem-me sentir mesmo mesmo uma óptima amiga, porque tenho parte delas em mim. Em tão pouco tempo, e já uma amizade tão grande. Pode parecer cliché, mas o carinho e amizade que tenho por estas duas raparigas (e pelas outras lindas também), é enormíssimo. Fazem parte do meu dia-a-dia não só dentro, como também fora da faculdade. E já temos todas uma cumplicidade "woow" como eu gosto de lhe chamar. Elas ontem fizeram-me sentir assim, tal como anteontem, tal como no dia anterior a esse, e sei que amanhã não vai ser diferente (embora seja fim-de-semana e seja talvez os dias em que temos todas as meninas do nosso grupo, contacto). Mas estas maganas são especiais. E, não sei se por coincidência, juntamo-nos todas inicialmente à toa. 


Iogurte gelado para todas! Yummiiiiii 




O almoço (tardio) da Rita


O meu almoço tardio


Adoro mesmo estas meninas (e as outras meninas também), e como lhes foi prometido por mim ontem, dediquei-lhes um post no meu cantinho. Sou uma amiga mesmo brutal ihihihih. Sei que ás vezes sou um bocadinho chatinha e lamechas, e peço imensa desculpa por isso. Continuo brutal ihih

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário