quarta-feira, março 26, 2014

WEB | Compras online

Vou-me estrear nas comprar online e admito que estou cheia de receio de comprar as coisas principalmente porque tenho medo de me arrepender e não gostar das peças, ou que uma ou outra não me sirva. Outra coisa que tenho que averiguar é o pagamento. Estou um bocado atrofiada com aquilo de como pagar e quando pagar, e admito que ainda não fiz as comprar online mesmo por causa de todos estes receios. Desejem-me sortee! 

(imagem retirada da internet)

4 comentários:

  1. Assim que te habituares difícil vai é ser parar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas nenhumas ahah! E ainda por cima há roupa tão baratinha!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não tenho dúvidas! Ainda por cima com preços tão baratinhos! Eu não sei ainda é como funcionar com o paypal :c só me falta mesmo isso, porque já tenho imensas coisas em vista ahah

      Eliminar